O Ministério JEAME está completando 32 anos de existência!

Muitas vidas passaram por aqui; milhares e milhares de pessoas ouviram a mensagem do amor de Jesus. Muitas destas pessoas tiveram a vida transformada e restaurada. Milhares de crianças, jovens e adultos receberam um abraço carinhoso e viram o amor de Deus em ação.

Neste aniversário queremos homenagear primeiramente o irmão Rubens Hornos, que iniciou um trabalho com o objetivo de alcançar as crianças carentes da FEBEM (atualmente chamada de Fundação CASA), dando início a um ministério cuja marca é o amor e respeito pela criança, pelo adolescente e pelo jovem abandonado, rejeitado, neglicenciado, em risco de morte e sem esperança.

Amor é a marca do JEAME. Todos os que passam e os que já passaram pelo Ministério JEAME podem testificar que isto é verdade. Este amor só pode ser de Deus, que usa pessoas imperfeitas e sofridas para ser instrumentos de amor aos outros, também imperfeitos e sofridos.

Cada voluntário, cada missionário, cada mantenedor, cada parceiro, foi um dia contaminado pelo “vírus” do amor que se espalha por entre todos os que até hoje têm lutado para manter o JEAME no rumo de sua missão, que é resgatar, restaurar e reintegrar crianças e adolescentes em situação de risco social.

Vamos agora celebrar mais um aniversário do JEAME e você é nosso convidado especial. Venha comemorar conosco, neste sábado, dia 25/05/2013, a partir das 19:00hs, num culto de louvor a Deus por mais um ano de desafios e de conquistas, de momentos de tristeza e momentos de alegria, mas mais do que tudo, mas um ano servindo ao propósito para o qual Deus nos chamou.

Veja os detalhes sobre o evento no cartaz a seguir (clique para ver a imagem em tamanho maior).

Cartaz do culto de celebração de 32 anos do JEAME

Somos imensamente gratos a Deus por mais este ano. E, se for a vontade dEle, que nós possamos continuar, com amor e dedicação, servindo aos que estão desamparados e esquecidos pelo mundo, mas não por Ele.

Marli Marcandali
Presidente do Ministério JEAME


OBS: Para ver como foi o culto de celebração de 32 anos do JEAME, clique aqui.