Testemunho de Adilson

Adilson — mais de seis anos de vida nova marcado pelo testemunho irrepreensível

Meu nome é Adilson, tenho 23 anos e quero compartilhar meu testemunho com vocês.

Eu nasci e cresci em berço evangélico, meus pais tentaram me ensinar o caminho da verdade. Na adolescência minha vida estava caminhando para a perdição, com a vida espiritual abalada eu não queria saber de Deus e muito menos da igreja. Com 14 anos me afastei, comecei a usar drogas e a praticar assaltos, tive três passagens pela FEBEM, na última fiquei interno um ano e dois meses, na Unidade do Tatuapé. Fui preso por sequestro e para a lei eu era um lixo descartado da sociedade.

Ainda no Tatuapé, conheci o trabalho de evangelismo do Ministério JEAME; por bom comportamento e boa conduta conquistei na força de Jesus a liberdade. Nesse tempo, fui apoiado pelos missionários Patrícia e Ranulfo que me ligaram e começaram a fazer um acompanhamento diário em minha casa e por telefone. Em liberdade, mesmo ainda vivendo em grandes conflitos o Senhor me mostrava que acreditava em mim, para minha surpresa comecei a trabalhar de segurança de loja na região onde moro. Voltei a estudar e por muitas vezes era bombardeado pelos amigos da vila e da escola. Me sentia carente e fraco, mas tinha em Deus e nos missionários a base que tanto precisava para fortalecer minha vida.

Para a honra e glória do Senhor, hoje congrego na 1ª Igreja Batista do Parque São Rafael e estou liberto das drogas e do crime. Deus me deu uma linda esposa chamada Ana e uma princesinha chamada Jenifer, que hoje esta com três anos e quatro meses. Que emoção ver a Suzy, a Patrícia e o Ranulfo (missionários do JEAME) em meu casamento, eu os amo como minha família.

Nesses anos pude ver o cuidado de Deus por mim, o nascimento da minha filha foi um destes milagres. Minha esposa estava muito mal no hospital e minha filha corria risco de vida, mas o Senhor estava no controle de tudo, e sempre nos surpreendendo, pois depois de três anos eu estava na igreja da missionária Patrícia e reconheci o médico que cuidou da minha filha, sempre achei que ele fosse pastor e queria de alguma forma agradecê-lo e naquele dia tive a oportunidade de fazer isso, foi uma grande emoção e alegria o nosso reencontro. O Senhor é fiel.

Nos batizamos juntos, eu e minha esposa, e lá mais uma vez estavam os missionários do JEAME fazendo parte deste momento tão importante de nossas vidas.

Estou trabalhando no Hipermercado Pão de Açúcar, no projeto Gente de Futuro, dando testemunho como homem e cristão há mais de três anos.

Fiz um curso no JEAME, que prepara as pessoas que querem evangelizar na Fundação CASA (antiga FEBEM), e voltei para evangelizar lá dentro, foi uma benção.

O Senhor é bom e tem nos abençoado, mudou as nossas vidas, hoje somos felizes e esperamos nas promessas do Pai. Meu sonho é um dia ter um Seminário Teológico e ser um missionário de tempo integral.

Que Deus abençoe a todos.

Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres