A Bíblia nos conta de uma mulher que era rejeitada pela sociedade porque era considerada imoral pois já tinha tido cinco maridos. Ela tinha que buscar agua num poço comunitário, mas sempre ia na hora do almoço, debaixo de um sol castigante, pois era quando não tinha ninguém. Uma vez Jesus passou pelo poço e pediu agua para ela. Ela ficou surpresa pois homens não falavam com mulheres em público e muito menos um judeu falava com samaritana. Jesus disse para ela: “Se você conhecesse o dom de Deus e quem lhe está pedindo água, você lhe teria pedido e ele lhe teria dado água viva… quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna” (João 4.10,14).
Nós do Ministério JEAME queremos nos juntar na celebração deste Dia Internacional da Mulher lembrando que tudo começou com muitos de nós que um dia resolveu tomar da água da vida.
Queremos que as nossas garotas, jovens, mulheres, perdidas, abandonadas, nas ruas ou aprisionadas na Fundação CASA, que todas elas conheçam a esperança, a vida abundante que temos em Cristo Jesus que é o nosso maior defensor, advogado, o único e verdadeiro Salvador.
E este ano, o Ministério JEAME está trabalhando para concretizar um projeto focado especialmente nestas mulheres. Queremos criar lares “de verdade”, onde a moça grávida ou não possa ser acolhida e protegida, queremos poder oferecer a ela a oportunidade de experimentar a vida abundante que Jesus tem disponível para cada uma de nós, para cada um de nós.
Este projeto tem estado em nosso coração há algum tempo, e cremos que agora é o momento de torná-lo realidade. Em breve, anunciaremos mais detalhes deste novo projeto.
Se você quiser entrar em ação conosco desde já, entre em contato através deste link e manisfeste seu interesse em fazer este sonho se tornar realidade o mais rápido possível.