Quem Somos

O Ministério JEAME é uma organização civil de caráter filantrópico sem fins lucrativos e de utilidade pública federal. Há 39 anos, trabalhando no resgate da criança e adolescente em situação de risco e vulnerabilidade social. Nosso principal objetivo é a evangelização e a transformação de vidas. Atuamos atualmente em 11 unidades da Fundação CASA.

Nossa Visão

Ser uma organização envolvida com a proteção da criança e adolescente.

Nossa Missão

Promover o resgate da criança e adolescente em situação de risco e vulnerabilidade social.

Nossos valores

Ética, transparência, solidariedade e justiça.

Resumo de Nossa História

Em 16 de maio de 1981, o JEAME iniciou seu trabalho com a  evangelização de crianças carentes na antiga FEBEM, sob a liderança do irmão Rubens Hornos, juntamente com a  Primeira Igreja Batista de São Paulo.

Nos anos seguintes, o trabalho se expandiu para várias unidades da FEBEM, atualmente continua na Fundação CASA.

Em sua história, o JEAME lançou a semente do amor de Deus e  alcançou  milhares de crianças e adolescentes que receberam a Palavra , a atenção, o amor, e a oportunidade de mudança  de vida. Foram alcançados, resgatados, recuperados e reintegrados a uma vida digna, tocados pelo amor de Deus, a quem damos toda  glória e honra.

“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. (Mateus 28:19-20)

Cremos que a missão urbana integral abrange  as áreas psicológica, física, social e acima de tudo espiritual.

Diretoria – Gestão 2019/2021:

PRESIDENTE – Regina Meire do Nascimento

VICEPRESIDENTE – Sônia Maria Domingos

SECRETÁRIA – Lígia Soares Lima