Devido o assassinato do irmão entrou para o crime, temido pelos familiares e vizinhos, envolveu-se com mortes e drogas. Respeitado na FEBEM pela liderança em rebeliões, teve um real encontro com Deus e durante dois anos preso testemunhou liderando os demais para Deus. Ao sair da FEBEM foi esforçado concluindo os estudos , cursando informática e entrou na Universidade. No trabalho mostrou garra hoje é micro-empresário e testemunha na FEBEM o que Deus faz.
Artigos mais recentes do blog
Boletim Informativo aos Parceiros
Boletim eletrônico
Clique aqui para mais informações sobre o nosso boletim ou preencha seu endereço de email abaixo e clique no botão Enviar para se inscrever:
o jeame me deu muita esperança quando esteve na fundação casa ano passado eu aacho que se não fosse eles e deus eu nãi seria uma nova pessoa eles iam muito na ui 35 no Brás desde ja eu lhe agradeço tanto eu como o willian Silva Santos muitos criticavam o culto que eles davam mais com muita fé em deus e concentrado nos cultos do jeame ,hoje sou uma nova pessoa !!!Valeu Jeame!!!quem sabe um dia eu possa estar no culto de novo!!!
o jeame me deu muita esperança quando esteve na fundação casa ano passado eu aacho que se não fosse eles e deus eu não seria uma nova pessoa eles iam muito na ui 36 no Brás desde ja eu lhe agradeço tanto eu como o muitos criticavam o culto que eles davam mais com muita fé em deus e concentrado nos cultos do jeame ,hoje sou uma nova pessoa !!!Valeu Jeame!!!quem sabe um dia eu possa estar no culto de novo!!!
valeu irma favia eo pessoal do sanba
ass:calebe souza lemos