Em 2019 o Ministério JEAME está comemorando 38 anos. Ao longo destes anos, nós temos buscado com afinco cumprir a nossa missão, que é promover o resgate da criança e do adolescente em situação de risco e vulnerabilidade social.
Nestes 38 anos, nós do Ministério JEAME temos desenvolvido o Projeto de Formação Humana, através da parceria com Fundação CASA. Atuamos com adolescentes que cumprem medida socioeducativa.
O Projeto de Formação Humana tem como objetivo principal apresentar o Evangelho aos adolescentes, de maneira que, ao conhecerem e praticaram a Palavra de Jesus Cristo, aprendam a lidar com desafios, estruturem relacionamentos saudáveis e tenham sabedoria na tomada de decisões. A vivência com a Palavra de Cristo permite que os adolescentes estejam firmes na liberdade com que Cristo os libertou, e assim desenvolvam autoconhecimento e temperança, refletindo diretamente no resgate dignidade.
Agradecemos ao Senhor por conceder-nos perseverança e ânimo durante todos esses anos. Somos gratos aos nossos parceiros e voluntários pelo compromisso e pela fidelidade com a obra.
Culto de ação de graças pelos 38 anos de ministério
Em 25 de maio de 2019, cheios de alegria e gratidão, celebramos o culto de ação de graças pelos 38 anos de existência do Ministério JEAME. Este culto aconteceu na Primeira Igreja Batista em São Paulo. Foi uma celebração marcada por muito louvor e adoração ao Senhor pelos frutos que Ele nos permitiu colher em todos esses anos.
Através de músicas e testemunhos, lembramos dos feitos do Senhor na vida de pessoas que foram recuperadas e transformadas pelo poder do Evangelho. Reconhecemos o alcance que o Ministério JEAME teve, pela graça de Deus, bem como o quão importante é darmos continuidade a este ministério.
“Cheios dos frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para a glória e louvor de Deus “. Filipenses 1:11
Veja a seguir algumas fotos deste culto:
Você pode também assistir ao culto de celebração que foi transmitido ao vivo através do canal do YouTube da Primeira Igreja Batista de São Paulo:
Mais uma vez, reforçamos nosso agradecimento primeiramente a Deus, e também a todos os que cooperaram conosco ao longo destes 38 anos, tanto voluntários e funcionários como instituições e igrejas.